domingo, 19 de junho de 2011

Incrível como chegamos num certo momento da vida e prestamos mais atenção no passado do que no próprio presente e futuro...
Olhamos pra trás.. observamos, ás vezes, rimos até.. na maioria mão na testa e boca torcida.. como somos eternas crianças em crescimento.. sim, pq achar q alguma idade, ou algum ponto da vida significa o amadurecimento total é bobagem! nunca estamos inteiramente maduros, nunca somos sensatos completos e nunca agimos como deveria.. ou melhor como hj olhando pra trás achamos q deveria..
Mas hj acordei qse ás 16 hs com os olhos bem inchados como se tivesse alagado a cama na noite anterior de tanto chorar, com o corpo retraído como ínumeras vezes está em consequência da velha companheira insônia.. e com humor cinza! sim, cinza pq não estava tão mal assim.. só uma sensação de q merda de vida..!!!
na maioria das vezes fico pensando oq fiz, onde foi q me perdi pra chegar num ponto de total desgosto de mim mesmo.. aff.. era uma menina cheia de sonhos, não mto objetiva, mas tinha sonhos, traçava perfis, sabia onde queria chegar, enfim.. não era mto independente, aliás.. era uma dependente emocional.. me sentia fraca por isso, e por isso passava dias e mais dias planejando como ser mais eu, mais confiante de mim mesma, enfim, enfim.. consegui.. é eu consegui.. e com isso tb veio um certo declínio..
Em nome de uma liberdade de não sei oq, de uma nova pessoa q eu achava q estava surgindo, mais forte e dona de si.. eu mesma me pisei!
e agora? agora fico eu amargando noites mal dormidas, rivotril atrás de rivotril, dores diversas, mágoas num coração seco! sequei e nem percebi.. queria tanto a sra. razão q hj é minha maior companheira, e q saco viu.. perdi a emoção, o sorrir, o brilho nos olhos.. sou apenas!